Estamos nas Redes

ELEIÇÕES 2024

Capitão Alberto Neto e Capitão Carpê reafirmam compromisso com Manaus em lançamento oficial de pré-candidatura do vereador

Publicado

on

MANAUS – “Somos o Partido Liberal, o partido do presidente Bolsonaro. Nós fomos escolhidos pelo Bolsonaro para dar continuidade ao trabalho e não desistir de Manaus, do nosso estado e do nosso Brasil”, afirmou o deputado federal Capitão Alberto Neto no lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Capitão Carpê, nessa sexta-feira (14).

O pré-candidato a prefeitura e presidente do PL Manaus, reforçou o compromisso do partido com a cidade e a união da direita com todos os pré-candidatos do PL no projeto político deste ano.

“O vereador Carpê é um dos mais atuantes, opositor firme da atual gestão e vamos caminhar juntos nas próximas eleições. O PL está mais forte do que nunca e nosso projeto é construir a Manaus que o nosso povo merece”, disse.

O presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, participou do evento e enfatizou que Manaus precisa de pessoas com o perfil dos pré-candidatos do Partido Liberal, de direita e de oposição.

“O Alberto Neto foi escolhido pelo Bolsonaro. Ele está pronto para servir Manaus e cuidar das pessoas. Vamos reconduzir o Carpê a Câmara e com a ajuda de vocês o Alberto vai ser prefeito. Eles são oportunidade de ter uma Manaus melhor. O Alberto e o Carpê vão colocar os corações a serviço de vocês e de Manaus”, destacou Alfredo Nascimento.

O vereador Capitão Carpê lembrou sua trajetória neste primeiro mandato e reafirmou seu compromisso com a cidade, com a direita e com o Partido Liberal.

“Ouçam com atenção não faz sentido estar na Câmara e não apoiar uma pessoa nova que eu acredite, que é o Capitão Alberto Neto, que será o melhor para todos nós. Eu aceito no PL e vejo que as pessoas também acreditam nos nossos valores – Deus, Pátria, Família e Liberdade. Tenho certeza que vocês vão nos credenciar para termos uma cidade melhor, é por isso que sou pré candidato e apoio meu amigo Capitão Alberto Neto”, enfatizou Carpê.

Publicidade

Facebook