Estamos nas Redes

Cidades

Motorista morre após acidente com caminhão na avenida das Torres

Publicado

on

Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (18), no sentido bairro-Centro.

José Gregório de Almeida, 48 anos, morreu na noite de quinta-feira (18) em Manaus, após ficar preso embaixo da roda dianteira de um caminhão. O acidente ocorreu quando o condutor do veículo avançou o sinal vermelho e desviou para evitar atropelar uma pedestre na Avenida Governador José Lindoso, também conhecida como Avenida das Torres.

Não há informações sobre o estado de saúde de Maria Valdirene Pereira Castro, 53 anos, uma dona de casa que foi atingida pelo caminhão mesmo com a manobra evasiva feita pelo motorista.

O incidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira (18), no sentido bairro-Centro, na Zona Norte da cidade.

Segundo a Polícia Militar, José Gregório avançou o sinal vermelho e, para evitar atingir a pedestre, desviou o veículo, resultando no automóvel rodando e o condutor sendo arremessado para fora.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi chamado para resgatar o motorista preso debaixo do veículo. No entanto, foi necessário o auxílio de um caminhão muck para concluir a retirada.

Além da pedestre atingida, mesmo após a manobra, o caminhão colidiu com o poste do semáforo.

Ambos, o motorista e a pedestre, receberam atendimento no local e foram levados para unidades hospitalares da região.

Na noite de quinta-feira (18), José Gregório não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas será encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que ficará responsável pelas investigações.

Foto: Divulgação/CBMAM

Publicidade

Facebook