Estamos nas Redes

Cidades

Ex-The Voice Kids, Davi Lucas celebra conquistas com show inédito

Publicado

on

O artista mirim, Davi Lucas celebra as conquistas de 2021 com show inédito “Minha História, Meu Milagre”. O ex-The Voice Kids recebe grandes nomes da música erudita amazonense, amigos e familiares neste sábado (6), a partir de 20h.

Para o cantor de apenas 12 anos, o ano foi de vitórias e realização de sonhos. Davi Lucas fez uma bela participação no The Voice Kids. Três cadeiras viraram para o pequeno manauara cheio de talento, após interpretar “Into the Uncknow”, trilha sonora de Frozen, da Disney.

De acordo com Neire Freitas, o show deste sábado é a cereja do bolo em agradecimento a todas as realizações do filho. “Também teremos participações super especiais do tenor amazonense Miqueias William, responsável pelo encontro de Tenores do Brasil; da Soprano, fonoaudióloga especialista em voz e Preparadora vocal do Coral Liceu de Artes Cláudio Santoro, Prof. Dhijana Nobre. e as queridas primas de Davi Lucas, Alessandra Figueiredo e Isabele Maquiné, que cantam lindamente”, diz a mãe.

O ingresso custa R$25 e pode ser adquirido pelo contato (92) 99384-8704.

Sobre Davi Lucas

O cantor manauara vem de uma família musical de talentosos instrumentistas, cantores e até compositores. Davi recebeu grande influência do seu avô materno, que era tenor no coral da igreja; e do seu pai que também é cantor e compositor. Desde pequeno, a música tem sido sua maior paixão mesmo nas muitas adversidades que enfrentou por motivo de saúde.

Quando iniciou seus estudos escolares logo se destacou, e em pouco tempo começou a ser escolhido para ser solista na escola. Aos 08 anos de idade ingressou no Liceu de Arte e Ofício Cláudio Santoro, e desde então tem aprimorado seu talento. 

Segue alguns trabalhos: Ex-Participante do The Voice Kids 2021, com as 3 cadeiras viradas, e tendo uma linda apresentação nas batalhas; Um dos protagonista do espetáculo “A Caixa Mágica do Natal” em 2019/2020 – musical vencedor da categoria Musical da Região Norte e vencedor de 3 Cenyms; Convidado pela Escola Companhia Trilhares para ser o Personagem “Bruce”, nas “Aventuras de Matilda, o Musical” em 2020/2021; “Pastorzinho” na “Ópera Tosca”-2019; Participou do espetáculo Playbill da Broadway-2019; Participou juntamente ao coral infantil do Liceu em importantes apresentações como: “Cantata Carmina Burana” de Carl Orff” e “Encantos da Floresta, o musical” no Teatro Amazonas; Participou também da “Opereta Franciscana: Francisco, Clara de Assis & a Lenda dos Três Mendigos” realizado no Colégio Adalberto Valle. Sua voz deu vida ao Personagem do Índio “Curumim” – (Programa de conscientização ao meio ambiente da Prefeitura Municipal de Manaus em parceria com o Governo do Estado do Amazonas). 

Convidado para ser o protagonista na Ópera “O Menino Maluquinho” que seria apresentada no Festival de Ópera do Amazonas em 2020, porém devido a Pandemia o evento não ocorreu.

Publicidade

Facebook