Estamos nas Redes

Brasil

Big Fone tocou e alguém respondeu: veja quem foi o corajoso do dia no BBB 25

Publicado

on

O Big Fone voltou a tocar no BBB 25 nesta quarta-feira (29), trazendo uma surpresa especial: três duplas foram selecionadas para participar de um almoço cheio de reviravoltas. Esta é a terceira vez que a famosa ligação agita os participantes nesta edição.

O primeiro toque aconteceu no sábado (27), quando Maike atendeu o telefone. Ele conquistou o poder de imunizar um participante e indicar outro ao paredão. No entanto, sua decisão, que envolvia Diego e Daniele, foi anulada devido a um erro: Maike estava no Castigo do Monstro e esqueceu de usar parte da fantasia obrigatória durante a ação.

A segunda ligação ocorreu logo em seguida, com Camila atendendo o Big Fone. Ela garantiu imunidade para si mesma e indicou a dupla Edilberto e Raíssa ao paredão.

Agora, com o terceiro toque do Big Fone, o jogo promete mais tensão e estratégias na disputa pelo prêmio milionário. Fique ligado para saber os próximos desdobramentos!

Eva atende o Big Fone e conquista poder estratégico no BBB 25

Eva, que forma dupla com Renata, foi a responsável por atender o terceiro Big Fone da edição. A ligação trouxe um prêmio especial: um almoço exclusivo com o direito de convidar mais duas duplas para participar. Os escolhidos foram Joselma e Guilherme, além de Maike e Gabriel.

No entanto, como no BBB nada é simples, o almoço veio acompanhado de uma reviravolta. Durante o encontro, as duplas terão de tomar decisões que impactarão diretamente o jogo. Para aumentar a tensão, os demais participantes da casa assistirão a tudo sem que os convidados saibam, acrescentando um elemento de surpresa ao desdobramento estratégico.

O resultado dessas escolhas promete movimentar o confinamento e mexer com as alianças no programa.

Foto e Vídeo: Reprodução / TV Globo