Estamos nas Redes

Amazonas

Veículo de aplicativo se envolve em batida e capota na avenida São Jorge

Publicado

on

Imagens mostram o carro virado na via, enquanto autoridades de trânsito trabalham para liberar a pista e controlar o tráfego.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (9) resultou no capotamento de um automóvel na rua Guanapuris, situada no conjunto Ipase, próximo à movimentada avenida São Jorge, na zona oeste de Manaus. A batida envolveu dois carros e mobilizou autoridades de trânsito. Até o momento, não há confirmação sobre possíveis feridos.

Imagens que circulam em redes sociais e aplicativos de mensagens mostram o automóvel virado, com as rodas para cima, ocupando parte da pista. O vídeo também registra a presença de curiosos observando a cena. De acordo com informações iniciais, um carro utilizado para transporte por aplicativo teria colidido com um veículo de passeio, ocasionando o capotamento.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados e estiveram no local para adotar as medidas cabíveis e controlar o tráfego, que ficou lento devido ao acidente. As causas do ocorrido ainda estão sendo apuradas.

A orientação para os condutores que trafegam na área é manter a atenção redobrada e ter paciência devido à retenção no trânsito.

Veja vídeo:

Foto e Vídeo: Divulgação

Publicidade

Facebook