Estamos nas Redes

Amazonas

Petrobras lança processo seletivo com vagas no Amazonas e outros estados

Publicado

on

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Nesta quinta-feira, 18, a Petrobras lançou um novo edital para estágio, visando preencher mais de 180 vagas e formar um cadastro de reserva. No Amazonas, as oportunidades são voltadas para Engenharia Civil e Eletrônica, ambas no turno matutino.

As inscrições podem ser realizadas de 22 de janeiro a 03 de fevereiro por meio do site https://estagiopetrobras.ves.jobs/.

O processo seletivo inclui etapas como prova objetiva online, vídeo entrevista e dinâmica de grupo online. As provas online estão programadas para ocorrer de 22/01/24 a 04/02/24. Além do Amazonas, há vagas disponíveis nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe.

O regime de trabalho será híbrido, com atividades realizadas em home-office e nas dependências da empresa. O estágio terá uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Benefícios

A bolsa-auxílio mensal é de R$1.825, vale-transporte (quando a empresa não oferecer transporte próprio), seguro contra acidentes pessoais, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses, conforme prevê a legislação.

Fonte: Agência Brasil

Publicidade

Facebook