Estamos nas Redes

Amazonas

Obras para implantação de rede de água e esgoto vão interditar ruas das zonas Oeste e Norte

Publicado

on

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realizará nos dias 30/5 e 3/6, duas interdições de vias nas zonas Oeste e Norte da cidade. As interdições ocorrerão no bairro Santo Antônio e no conjunto Colônia Japonesa. A medida se faz necessária para que a Águas de Manaus possa instalar tubulações de água e esgoto ao longo dessas vias. A expectativa é que as obras durem 21 dias e apenas os moradores terão permissão para acessar os locais.

Zona Oeste

No bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade, as obras terão início a partir desta terça-feira, 30/5. A rua São Francisco, será interditada parcialmente no trecho entre as ruas Miguel Ribas e Comendador Vicente Cruz. O IMMU informa que no local não transita ônibus do sistema de transporte urbano e por isso não existe necessidade de desvio de linhas.

Zona Norte

No conjunto Colônia Japonesa, zona Norte da cidade, as obras terão início a partir deste sábado, 3/6. A rua Waldemar Jardim Maués será interditada totalmente no trecho entre a rua Heisei e a avenida Nathan Xavier de Albuquerque. Apenas os moradores terão acesso ao local.

Desvios

Devido à interdição da rua Waldemar Jardim Maués, no trecho entre a avenida Nathan Xavier e rua Heisei, o trânsito e o transporte coletivo sofrerão alterações com desvio de itinerário.

As linhas 073, 461 no sentido bairro/Centro, com a interdição, seguirão da avenida Nathan Xavier até a avenida Governador José Lindoso, seguindo pela rua Heisei, e retornando na rua Waldemar Jardim Maués após o trecho interditado e segue o itinerário normal.

As linhas 073, 461 no sentido Centro/bairro, vão seguir normalmente até a avenida Nathan Xavier, avenida Governador José Lindoso, rua Heisei, rua Waldemar Jardim Maués e segue normal o itinerário.

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Foto – Divulgação / IMMU

Publicidade

Facebook