Amazonas
Incêndio de grandes proporções destrói ônibus do transporte público no bairro Tarumã
Veículo pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12), no Parque Riachuelo; não houve feridos

Momentos de tensão marcaram o início da manhã desta segunda-feira (12) no Parque Riachuelo, localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, após um ônibus do transporte público ser tomado por um incêndio de grandes proporções. O veículo foi completamente consumido pelas chamas, mas ninguém ficou ferido.
O fogo se espalhou rapidamente, provocando uma intensa coluna de fumaça escura que pôde ser vista de diferentes pontos da região. A cena chamou a atenção de moradores e condutores que passavam pelo local, muitos dos quais registraram o incêndio em vídeos que circularam nas redes sociais.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para controlar as chamas e realizar o rescaldo. A atuação da equipe evitou que o incêndio se propagasse para a fiação elétrica ou atingisse residências próximas.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o incêndio. As circunstâncias do caso devem ser apuradas pelas autoridades competentes.