Estamos nas Redes

Amazonas

Pilha de contêineres desaba e atinge carreta no Porto Chibatão; motorista fica preso na cabine

Publicado

on

Na tarde desta quarta-feira (25), um grave acidente foi registrado no Porto Chibatão, localizado na zona Sul de Manaus. Uma carreta foi atingida por uma pilha de contêineres que desabou repentinamente, deixando o condutor preso dentro da cabine.

Imagens captadas no momento do ocorrido, que rapidamente se espalharam por grupos de WhatsApp, revelam o instante exato do desabamento. Nas gravações, é possível observar os contêineres caindo bruscamente sobre o veículo, seguidos por gritos de pânico de trabalhadores que presenciaram a cena.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local pouco depois para realizar o resgate da vítima, que ficou presa nas ferragens da cabine. De acordo com informações iniciais, o motorista sofreu ferimentos, mas seu estado de saúde não é considerado grave.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas. As autoridades trabalham com a possibilidade de erro na organização dos contêineres ou falhas na estrutura da área de armazenagem. O local foi isolado para permitir a atuação das equipes de emergência e a realização de perícia técnica.

Veja vídeo:

Foto e Vídeo: Divulgação