Estamos nas Redes

Amazonas

Centenas de brincantes se reúnem no Sambódromo de Manaus para o tradicional Bloco das Piranhas

Publicado

on

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a festa do Bloco das Piranhas finalmente voltou a acontecer e agitou o público que se vestiu a caráter para curtir a folia. A animação foi contagiante e todos aproveitaram ao máximo o evento.

Foto: Patrick Marques

No último domingo (19), o tradicional Bloco das Piranhas agitou centenas de foliões no Sambódromo de Manaus. Após uma pausa de dois anos devido à pandemia, a festa voltou com tudo e animou o público que compareceu com suas fantasias.

O evento, que celebra 43 anos em 2023, foi fundado por Marcos Botelho e sua equipe. Os brincantes capricharam nas fantasias e deram um show de criatividade, como o artista plástico João Chagas e sua amiga Magda Loiana, que se vestiram como o Chapeleiro Maluco e Malévola, com um toque carnavalesco.

Outro grupo de amigos se vestiu com as cores do Flamengo e percorreu a avenida em fileira, interagindo com os outros foliões. O industriário Sander Mota contou que eles já planejavam a fantasia há um mês, e escolheram o time por ter a maior torcida do país.

Além da animação dos brincantes, a festa contou com diversas atrações musicais, como Wanessa Alzier, Banda Impakto, Banda Marrakesh, Dj Evandro Jr, Xiado da Xinela, Os Embaixadores, e nos intervalos, Dj Layla Abreu.

O Bloco das Piranhas é um dos eventos mais aguardados do calendário carnavalesco de Manaus, e este ano não decepcionou, trazendo muita alegria e diversão para todos os presentes.

Publicidade

Facebook