Estamos nas Redes

Amazonas

Aprovados no cadastro reserva do concurso do Idam devem entregar documentos até 12 de janeiro

Publicado

on

A lista de convocados pode ser acessada no Diário Oficial do Estado ou no site do instituto

Os 47 aprovados no cadastro reserva do concurso do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) têm até o dia 12 de janeiro deste ano para apresentar a documentação necessária e assumir os cargos conquistados. A convocação inicial foi feita pelo governador Wilson Lima em 7 de dezembro do ano passado.

O Idam reforça, ainda, que após a entrega e avaliação das documentações, os convocados têm até o dia 05 de fevereiro para tomar posse pela portaria de prorrogação.

A lista dos convocados do cadastro foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE) do dia 7 de dezembro e também pode ser acessado no site do instituto através do link: http://www.idam.am.gov.br/

Os novos convocados vão ocupar vagas remanescentes de concursados que não assumiram os cargos nas chamadas anteriores ou solicitaram exoneração. A convocação contempla dois aprovados de nível fundamental, 38 aprovados em nível médio e cinco de nível superior.

O Instituto destaca que os novos convocados devem ficar atentos aos seus e-mails, para onde serão enviadas as notificações e demais orientações para que tomem posse de seus cargos. O concurso foi realizado em 2018 para provimento de 227 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Até esta terça-feira (02/01), apenas 13 convocados entregaram a documentação completa e estão aptos para posse.

Foto: Divulgação/Idam

Publicidade

Facebook