Esportes
Atlético-MG vive problemas financeiros e está em débito com jogadores, afirma setorista
Segundo informações de Lucas Tanaka, setorista alvinegro, o Galo está em débito com seus atletas do profissional em relação à 2ª parcela do 13º salário, imagem e férias.

O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para o ano que vem.
Porém, o clube vive uma situação delicada financeiramente. Após o recuo da Multiplan na compra do Shopping Diamond Mall, e o aumento nas dívidas do clube após uma temporada ruim em 2022, o Galo se encontra com problemas para quitar os vencimentos dos atletas do elenco profissional.
Segundo informações do setorista Lucas Tanaka, o Galo está em débito com seus atletas do profissional em relação à 2ª parcela do 13º salário, imagem e férias. Mesmo sem muitas receitas atualmente, o clube tentará quitar tudo ainda esse mês.
O @Atletico está em débito com seus atletas do profissional em relação à 2ª parcela do 13º salário, imagem e férias.
— Lucas Tanaka (@LucasTanaka) January 5, 2023
Época difícil do futebol, sem muitas receitas. Clube tentará quitar tudo ainda esse mês.
Eu disse que temos problemas maiores que o Diamond e não param por ai.