Polícia
Homem é preso após ameaçar e praticar violência psicológica contra a própria mãe em Manaus
Segundo o relatório policial, homem também teria danificado o portão da residência e levado mantimentos antes de ser localizado por policiais.

Uma ocorrência de violência dentro de uma residência no bairro São Jorge, na zona oeste de Manaus, terminou com a prisão de um homem de 27 anos na quarta-feira (30). Segundo o relatório policial, ele teria ameaçado e proferido xingamentos contra a própria mãe, de 64 anos, além de danificar o portão da casa e retirar mantimentos do imóvel.
Polícia foi acionada durante a ocorrência
A vítima pediu ajuda à equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois que o filho ficou alterado dentro da residência, localizada na rua Humberto de Campos. Conforme o relato registrado pela polícia, além das ameaças, o homem teria praticado violência psicológica contra a mãe.
Quando os policiais chegaram ao endereço, o suspeito já havia deixado o local. A equipe iniciou buscas pela região a partir das informações obtidas sobre o paradeiro dele e conseguiu localizá-lo e abordá-lo em via pública.
Suspeito foi levado para delegacia especializada
Após a abordagem, o homem foi detido e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), juntamente com a vítima.
Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e violência psicológica. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
O relatório policial também registra que o suspeito teria danificado o portão de madeira da residência e furtado mantimentos do local durante a ocorrência.
