Estamos nas Redes

Polícia

Sete fuzis, meia tonelada de skunk e duas lanchas são apreendidos em operação no Educandos

Publicado

on

Ação teve início após denúncia anônima sobre veículo suspeito na zona sul de Manaus

Foto: Divulgação

Sete armas de fogo de uso restrito, cerca de 500 quilos de maconha do tipo skunk e duas embarcações foram apreendidas nesta quarta-feira (6) no bairro Educandos, localizado na zona sul de Manaus. Um homem foi detido durante a ação, mas sua identidade não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão teve início após uma denúncia anônima apontar que entorpecentes e armamentos estavam escondidos dentro de um veículo modelo Fiorino. A corporação informou ainda que o material seria transportado para duas lanchas atracadas nas imediações, com destino a municípios do interior do Amazonas.

O suspeito foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece sob custódia e à disposição da Justiça. Todo o material apreendido — armas, drogas e embarcações — será encaminhado para perícia. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros integrantes da rede de tráfico responsável pela operação logística.