Estamos nas Redes

Polícia

Feto é encontrado dentro de bueiro no bairro Flores, em Manaus

Publicado

on

As circunstâncias em que o feto foi descartado ainda são desconhecidas.

Foto: Reprodução

Um feto humano, com cerca de 20 semanas de gestação, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2) dentro de um bueiro localizado em frente a uma residência na rua Austrália, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O caso chocou os moradores da área.

Segundo relatos, o feto foi descoberto por moradores da região, que acionaram imediatamente a polícia. O corpo foi localizado no interior do bueiro e apresentava formação visível da cabeça, membros superiores e inferiores, além de ainda estar ligado ao cordão umbilical.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado para exames. Até o momento, não há informações sobre a pessoa responsável pelo descarte do feto.

Veja vídeo:

Vídeo: Reprodução