Esportes
Manaus FC e São Raimundo duelam na Arena da Amazônia pelas quartas de final do Campeonato Amazonense

Neste domingo, 31, às 15h30, a Arena da Amazônia sediará o confronto entre Manaus FC e São Raimundo, válido pelas quartas de final do Campeonato Amazonense de Futebol 2024.
“A Arena da Amazônia, assim como as outras praças esportivas do Estado, está pronta para receber os torcedores que irão prestigiar a reta final do Barezão”, destacou o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.
No Grupo A da competição, o Gavião do Norte lidera com 7 pontos e tem a vantagem do empate para avançar às semifinais do campeonato. Já no Grupo B, o São Raimundo está na quarta colocação da tabela e busca a vitória para prosseguir no Barezão. Os ingressos para assistir à partida podem ser adquiridos no dia do jogo, no estádio onde ocorrerá a decisão.
Futebol
Também pelas quartas de final do Barezão, no sábado (30/03), no Estádio Ismael Benigno, se enfrentam Manauara e Nacional ou Operário, às 15h30. O adversário do Robô será decidido nesta quinta-feira, após a partida entre Operário e Manaus.
A Colina também será palco do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20, o JC FC recebe a equipe do Sport Recife, na sexta-feira (29/03), às 16h.
Futsal
No Ginásio Renné Monteiro, acontecem as disputas do Campeonato Amazonense de Futsal de Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub 15, neste sábado e domingo (30 e 31/03), a partir das 7h.

Foto: Divulgação /Sedel
Agenda completa:
Arena da Amazônia
Competição: Campeonato Amazonense – Manaus FC x São Raimundo
Data e hora: Domingo (31/03), às 15h30
Organização: FAF
Entrada: Ingressos
Estádio Ismael Benigno
Competição: Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 JC X Sport
Data e hora: Sexta-feira (29/03), às 16h
Organização: CBF
Entrada: Ingressos
Competição: Campeonato Amazonense – Manauara x Nacional ou Operário
Data e hora: Sábado (30/03), às 15h30
Organização: FAF
Entrada: Ingressos
Ginásio Renné Monteiro
Competição: Campeonato Amazonense de Futsal Sub-7,9,11,13
Data e hora: Sábado e domingo (30 e 31/03), às 7h
Organização: FAFS
Entrada: Gratuito