Conecte-se Conosco

Famosos

Suspeito de roubar cachorros de Lady Gaga é preso novamente após ser solto por engano

Publicado

em

James Howard Jackson, de 19 anos, passou cinco meses foragido após ser liberado por um erro da polícia

Um dos suspeitos de ter atirado no passeador dos cães de Lady Gaga e roubado os pets em fevereiro de 2021 foi preso novamente nesta quarta-feira (3), informou a polícia à Associated Press. James Howard Jackson, de 19 anos, passou cinco meses foragido após ser liberado por um erro em março.

O jovem foi uma das cinco pessoas presas acusadas de terem relação com o crime e aguardava por seu julgamento quando foi solto por engano. No último mês de julho, foi oferecida uma recompensa de 5 mil dólares (cerca de R$ 26,4 mil) para quem oferecesse informações sobre seu paradeiro.

Jackson e dois outros homens foram acusados por tentativa de assassinato, conspiração para roubo e assalto a mão armada após atirarem no passeador Ryan Fischer e levarem os três Buldogs de Lady Gaga que estavam com ele.Além dos três, o pai de um deles também foi preso sob a acusação de tentar impedir a prisão do filho. A quinta pessoa envolvida no caso é uma mulher que afirmou ter encontrado os cachorros amarrados em um poste dois dias após o crime, perguntando sobre a recompensa de 500 mil dólares qua havia sido oferecida pela cantora. Ela foi acusada de receptar bens roubados.

Foto: Reprodução/ Polícia de Los Angeles