Estamos nas Redes

Famosos

Bruna Marquezine ganha parabéns de Xolo Maridueña ao completar 27 anos

Publicado

on

Ator, que é par romântico de brasileira em novo longa ‘Besouro Azul’ abriu álbum de fotos deles juntos e falou sobre amizade após filmagens

Bruna Marquezine ganhou um parabéns mais do que especial de Xolo Maridueña, que vive seu par romântico no filme Besouro Azul. O ator compartilhou uma série de cliques logo depois da meia-noite desta quarta-feira (4), data em que a brasileira completa 27 anos de idade.

“Feliz aniversário, monstro da fofoca. Mesmo depois de gravarmos um filme inteiro juntos você ainda me tolera, o que significa que merece o aniversário mais feliz de todos. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases – ‘filha da puta’ é de longe a minha favorita – e acima de tudo, obrigada por ser tão boba”, ele escreveu na legenda.

O filme terminou de ser gravado no último dia 18 de julho e Xolo está passando alguns dias no Brasil com Bruna. No último final de semana, eles foram a uma festa julina organizada por Sasha Meneghel, e aproveitaram a quarta-feira (3) para conhecer o Cristo Redentor.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

Facebook