Estamos nas Redes

Política

Rose Lobo fecha o mês de julho com diversas ações sociais e apoio a projeto de incentivo a moda no Amazonas

Publicado

on

A empresária, ativista social e pré-candidata à Deputada Estadual Rose Lobo, marcou presença no concurso Amazon Best Style realizado na noite do último sábado (30/07). O evento ocorreu no Salão de eventos do Intercity Manaus Hotel, localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Rose Lobo recebeu o título de madrinha do concurso e foi recebida com muito carinho pelos estilistas.

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes e viram os 13 estilistas apresentaram looks inspirados na temática amazônica. Ao final todos agradeceram pelo apoio da pré-candidata ao projeto que foi idealizado pelo organizador e empresário Fernando Salignac.

“Rose é a madrinha do Amazon Best Style, ela simplesmente abraçou o projeto e deu todo suporte para que esses estilistas, se sintam valorizados em nosso estado”, disse o idealizador do evento.

Durante o desfile, Rose Lobo destacou novamente a importância da valorização desses profissionais na nossa região.

“O nosso estado tem muitas pessoas com talentos, porém, eles não se sentem reconhecidos e valorizados. Alguns estilistas me falaram que em Manaus, muitas faculdades não disponibiliza o curso de moda, então eles precisam sair do estado para seguir seu sonho, e quando voltam para seguir carreira, não tem mercado de trabalho. Isso precisa ser mudado, temos que formentar o mercado da moda, são talentos nossos que precisam crescer no estado”, afirma Rose Lobo.

A cerimônia encerrou com o nome dos três melhores estilistas da noite. A grande campeã foi a Designer Natália Garcia, que iniciou o curso de moda em janeiro deste ano.

“Confiamos totalmente na Rose Lobo para apoiar na organização desse desfile, que pode trazer os talentos manauaras da moda para apresentar seus talentos. Meu sentimento é de gratidão, o apoio dela tá sendo sensacional”, afirmou a estudante Natália Garcia.

Rose nas Comunidades

Ponto importante no mês foram as atividades realizadas nas comunidades. Na manhã do último domingo (31/07), ocorreu o evento idealizado todos os fins de semana em parceria com os líderes comunitários, desta vez no bairro Petrópolis, zona centro-sul de Manaus.

Os moradores da comunidade receberam assistência de profissionais e voluntários da ação. Os profissionais mais procurados são psicólogos e clínicos, e a pré-candidata trouxe o triplo desses profissionais para levar melhor assistência.

Rose Lobo marcou presença como em todas as ações e falou com populares que agradeceram pela ajuda.

“Eu fico muito feliz de ver essas pessoas recebendo um atendimento digno. Nossos voluntários procuram atender todos da melhor maneira para essas pessoas voltarem sempre para participar destas ações”, afirmou Rose.

Publicidade

Facebook