Estamos nas Redes

Entretenimento

Boninho faz alerta sobre inscrições para o BBB23

Publicado

on

Nas redes sociais, o diretor do reality show deixou um recado importante para o público que deseja participar do BBB23

Boninho usou as redes sociais para dar um recado importante para as pessoas que querem participar da próxima edição do Big Brother Brasil. O diretor da TV Globo contou que as inscrições para o BBB23 foram reabertas nesta segunda-feira, 1, para os candidatos da região sudeste.

“Presta a atenção aí galera do BBB, segunda-feira a partir das 10 da manhã, a gente reabre as inscrições do sudeste. A gente vai ver o pessoal de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. E a caravana continua, Porto Alegre é a próxima parada, eu vou estar lá”, avisou ele ao compartilhar o vídeo no feed do Instagram.

Na legenda da publicação, Boninho ainda alertou que são as últimas vagas. “Segunda, dia 1 de agosto, a partir das 10h, vamos reabrir as inscrições para o BBB23 para a região Sudeste. Atenção: são as últimas vagas. Aproveite pra deixar o seu vídeo pronto. Não perca a chance de participar da nossa seletiva! No Sudeste, vamos encontrar vocês pessoalmente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo! A equipe foi para Goiânia e ainda vai encontrar os candidatos que já foram selecionados para Porto Alegre, Salvador e Belém! @bbb #redebbb #bbb23 #seletivasbbb”, escreveu.

Segundo as informações do portal Gshow, essa é a última chance do público se candidatar para ter a possibilidade de participar das seletivas do reality show da TV Globo, que neste ano voltaram a ser presenciais.

Os selecionados que não puderem comparecer vão poder fazer o processo virtualmente, e para evitar golpes, a equipe pede para que os candidatos fiquem de olho no e-mail, mas também tenham atenção.

Foto: Instagram/@jbboninho

Publicidade

Facebook