Estamos nas Redes

Famosos

Giovanna Ewbank reage a racismo contra filhos; mulher é presa

Publicado

on

Nota da assessoria do casa afirma que a mulher “xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também uma família de Angolanos que estavam no local- cerca de 15 pessoas negras”

Neste último sábado 30, a atriz Giovanna Ewbank disse que seus filhos foram vítimas de racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal. Segundo a atriz, uma mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno Gagliasso, e um casal de turistas angolanos que estava no lugar.

Em nota, a assesoria do casal explicou que a mulher branca passou na frente do restaurante e “xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também uma família de Angolanos que estavam no local- cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais pretos imundos”.

O vídeo que mostra a discussão entre a atriz e a mulher vilarizou nas redes sociais, nas imagens que circulam Giovanna chama a mulher de “racista nojenta, horrorosa e feia”, ainda continua: “eu tenho pena de você. Você merece um soco, uma porrada na sua cara”.

A assessoria do casal afirma que Bruno Gagliasso chamou a polícia e que a mulher foi levada escoltada e detida. Os atores, que estão passando férias no país, dizem que vão prestar queixa contra a mulher em uma delegacia portuguesa.

Foto: Reprodução / Instagram Giovanna Ewbank

Publicidade

Facebook