Estamos nas Redes

Famosos

JoJo Todynho rebate comentário de que ela sustenta o marido

Publicado

on

Em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho reforçou que o marido é oficial do exército

A polêmica iniciada por Caio Castro sobre pagar conta vem rendendo bons capítulos nas redes sociais. Após a fala do ator, famosas como Deolane Bezerra, Mariana Rios e Jojo Todynho criticaram a postura do artista ao dizer que fica incomodado com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante. 

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disse ele em entrevista ao podcast “Sua Brother”.

Em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho criticou o posicionamento de Caio e rebateu um comentário que recebeu, em que dizia que ela sustentava o próprio marido, o militar Lucas Souzna. “Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades”, contou a artista.

“Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim”, afirmou. 

Foto: Instagram/@jojotodynho

Publicidade

Facebook