Estamos nas Redes

Amazonas

Programa Ronda Total, com Sylvanno Pontes estreia na TV com ótimos números de audiência

Publicado

on

A televisão amazonense ganhou uma opção para você ficar bem informado durante as madrugadas, sem filtro e mostrando a realidade nua e crua da violência urbana.

Apresentado por Sylvanno Pontes, o programa Ronda Total estreou na TV Norte Amazonas, filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Canal 10 na TV aberta, das 2h às 2h30 durante as madrugadas de terças e quintas-feiras, mostrando tudo que se passa na cidade de Manaus, no Brasil e no mundo.

Com pouco tempo no ar, o programa Ronda Total já consegue atingir números impressionantes, se mantendo em segunda colocação durante as madrugadas.

Para Sylvanno Pontes, a boa audiência alcançada pelo programa Ronda Total, só mostra a seriedade do trabalho desenvolvido pela TV Norte Amazonas, que mostra a realidade da violência urbana que vem tomando conta do Estado.

“Em nossa estreia no dia 5 de julho, já alcançamos números surpreendentes, batendo nossos concorrentes no horário e vamos continuar subindo até o primeiro lugar de audiência, mostrando sempre a realidade, sem filtros e sem frescura”, disse o apresentador.

O programa Ronda Total vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, a partir das 2h da madrugada na TV Norte Amazonas canal 10.

“As madrugadas nunca mais serão as mesmas, que chore a concorrência”, finaliza Sylvanno.

Publicidade

Facebook