Estamos nas Redes

Esportes

Neymar aplica cláusula no contrato com o PSG para ampliar seu vínculo ao time até 2027, segundo jornais locais

Publicado

on

Nesta sexta-feira, 01, Neymar aplicou uma cláusula no contrato com o PSG para ampliar seu vínculo ao time até 2027. A ação era de caráter automático e poderia acontecer a partir da vontade do atleta. Antes a relação prevista com o time era até 2026.

Nessas últimas semanas, especulações surgiram sobre a saída de Neymar do PSG. A motivação seria a contratação do jogador francês Kylian Mbappé, o pedido da saída do jogador brasileiro veio por meio dele. O novo rosto do time europeu, estendeu seu contrato e fez grandes exigências.

No último dia 21 de junho, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, deu algumas declarações e que segundo a imprensa francesa, seriam para Neymar. Em entrevista para jornal europeu, o presidente não falou sobre o futuro de Neymar e deu indícios de sua saída.

Apesar disso, o jogador brasileiro estava de acordo com o time e teria preferência de ir ao futebol inglês. Uma alternativa para o jogador seria o Chelsea, mas ainda não está satisfeito com sua relação com o time atual.

No dia 4 de julho, o elenco do PSG vai iniciar os trabalhos de pré-temporada e podem surgir novas especulações sobre o destino de Neymar e possíveis negociações.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook