Estamos nas Redes

Esportes

CBF faz ensaio fotográfico para celebrar 20 anos do penta

Publicado

on

Os pentacampeões do mundo tiveram a oportunidade de reencontrar a taça que levantaram em 2002

Passaram-se duas décadas, mas a emoção de ficar cara a cara com a Copa do Mundo continua a mesma. Na quinta-feira 30, durante a festa que celebrou os 20 Anos do Penta, os pentacampeões do mundo tiveram a oportunidade de reencontrar a taça que levantaram em 2002.

De frente para as lentes de Lucas Figueiredo, fotógrafo da Seleção Brasileira e da CBF, os ex-atletas posaram para retratos que eternizaram este momento, que ficará guardado com carinho no coração de cada um.

É assim que está Juninho Paulista, pentacampeão do mundo e atual Coordenador da Seleção Brasileira. O ex-jogador falou sobre o sentimento de nostalgia e valorizou a oportunidade de reencontrar os amigos que se tornaram uma família na Coreia do Sul e no Japão.

“Passa muito rápido, né? Essa conquista, esse feito… a ficha vai caindo aos poucos. Muitos têm as suas atividades, então não é sempre que conseguimos nos encontrar. Isso torna a celebração ainda mais especial”, disse Juninho Paulista.

Campeão do mundo em 2002, Juninho Paulista se vê, 20 anos depois, mais uma vez envolvido na disputa da Copa. Dessa vez fora das quatro linhas, o Coordenador da Seleção viveu na pele as dificuldades para conquistar o torneio. Por isso, sabe o quão desafiadora será a Copa do Mundo do Catar, mas deposita sua esperança no trabalho realizado por todos na Seleção Brasileira.

“Todos nós estamos torcendo e muito preparados para esse campeonato. Então, estamos muito confiantes que conseguiremos conquistar esse título”, afirmou Juninho.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook