Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM pede ampla divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro São Francisco

Publicado

on

Igor Diógenes Guimarães Aleixo, 23, está desaparecido desde sexta-feira (24/06)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ampla divulgação da imagem de Igor Diógenes Guimarães Aleixo, de 23 anos, que desapareceu após sair, na sexta-feira (24/06), por volta das 15h30, de sua residência, localizada na rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Dioneia Campos Guimarães, 43, informou que seu filho saiu de sua moradia para trabalhar, no entanto, não compareceu ao seu local de trabalho, tampouco retornou para casa. Desde então, o paradeiro de Igor é incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Igor, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook