Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM prende homem pela prática de tráfico de drogas, no bairro Alvorada

Publicado

on

Durante diligências, foram encontrados um quilo e meio de drogas, além de materiais para produção de entorpecentes, dinheiro e moedas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (21/06), por volta de 9h30, Kary Wesllen da Silva Marques, de 37 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com delegado Gesson Aguiar, titular do 17º DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima, informando que em uma residência daquela localidade funcionava um laboratório para produção e venda de entorpecentes, ocasião em que as equipes policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação.

“Ao adentrarmos na casa também identificamos que ele estava preparando uma mistura em um liquidificador, composta de cocaína e outros aditivos, dentre eles fermento químico de ação rápida. Kary confessou a preparação do material, bem como, a comercialização do de drogas para uma organização criminosa”, relatou o delegado.

O titular disse, ainda, que foram encontrados oito pacotes com cocaína e pó, em posse do infrator, totalizando um quilo e meio; uma balança de precisão; peneiras e liquidificadores, utilizados como materiais para produção de entorpecentes; além de R$ 480 em espécie, incluindo moedas que facilitariam a comercialização.

Kary responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Mayara Viana/PC-AM

Publicidade

Facebook