Conecte-se Conosco

Famosos

Gkay volta a ser morena após invasão e ‘vingança’ de Lucas Rangel: ‘Estou me estranhando’

Publicado

em

Após receber muitas críticas, influenciadora deixou a peruca lace loira de lado e pintou as sobrancelhas, que estavam descoloridas

Gkay é uma nova mulher! Pelo menos é isso que os seguidores da influenciadora estão dizendo nesta quarta-feira (22). 

Após receber críticas ao visual, Gkay agora está sem a peruca lace loira e pintou as sobrancelhas, que estavam descoloridas. 

Tudo isso aconteceu por uma intervenção do influenciador Lucas Rangel, que invadiu a casa de Gkay para “se vingar”. 

A história começou quando o influenciador Isaías pegou um colar de Lucas e vendeu para Gkay, em uma brincadeira. 

A humorista então passou a pedir dicas dos seguidores do que fazer com seu novo colar. Lucas saiu de Belo Horizonte e foi até São Paulo para buscar sua vingança, entrando na casa de Gkay e conseguindo fazer com que ela tirasse a peruca que gerou tantas críticas na web. 

Quando anunciou que ia até a casa de Gkay, Rangel recebeu apoio até mesmo de Anitta: “Joga tinta preta na lace loira. Rouba a lace dela, Rangel”.

O processo de transformação de Gkay foi todo documentado por eles em lives nas redes sociais, assistidas por mais de 200 mil pessoas.

Após a mudança completa, Gkay disse que estava achando tudo estranho: “Depois de duas horas… voltei, gente. Obrigada, mas voltei. A gente fez live, deixei tudo salvo aí. Gente, que loucura. Estou me estranhando muito. Parece que eu saí de uma piscina e derreti”. 

Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM/TWITTER

Fonte: R7