Estamos nas Redes

Polícia

PMAM detém três homens em ocorrências na zona leste de Manaus

Publicado

on

Casos envolveram situações de tráfico e tentativa de estupro

Policiais militares das 4ª, 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, no sábado (18/06) e no domingo (19/06), três homens, sendo um de 20 anos e outros dois de idades não informadas, por casos envolvendo tráfico de entorpecentes e tentativa de estupro, na zona leste de Manaus.

No domingo, por volta das 10h20, a guarnição da viaura 7104 deteve um jovem de 20 anos em posse de entorpecentes na rua Monjuí dos Campos, bairro Jorge Teixeira, onde ele foi avistado em atitude suspeita. Com ele foram encontradas uma porção de oxi (16g), uma porção de cocaína (60g), duas porções de maconha (142g), duas balanças de precisão e R$ 33 em espécie. O suspeito foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Zumbi dos Palmares, outro caso resultou na prisão de um infrator portando 12g de oxi; 8g de maconha; um simulacro de arma de fogo; duas munições calibre .9mm; R$ 150 em espécie; e uma balança de precisão. A ocorrência foi registrada pela equipe da viatura 7127 no 14º DIP.

Ainda na zona leste, os policiais da 30ª Cicom detiveram um homem por tentativa de estupro no bairro Jorge Teixeira. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook