Estamos nas Redes

Amazonas

PF do Amazonas conclui que Dom foi morto com tiro no tórax e Bruno com disparo na cabeça

Publicado

on

A corporação informou que “não existem indicativos da presença de outros indivíduos em meio ao material que passa por exames.”

Em informação divulgada pelo Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal no Amazonas, os assassinos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira efetuaram ao menos quatro tiros contra as vítimas.

O exame médico-legal indicou que a morte de Dom Phillips foi causada por traumatismo toracoabdominal por disparo de arma de fogo com munição típica de caça, ocasionando lesões na região abdominal e torácica.Ele foi atingido com um tiro.

Já a morte de Bruno Pereira foi causada por traumatismo toracoabdominal e craniano por disparos de arma de fogo com munição típica de caça, “que ocasionaram lesões no tórax/abdômen (2 tiros) e face/crânio (1 tiro)”, segundo os peritos da PF.

A partir de agora, os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística (INC) serão concentrados nos exames de genética forense, antropologia forense e métodos complementares de Medicina Legal, para identificação completa dos remanescentes e compreensão da dinâmica dos eventos.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook