Estamos nas Redes

Polícia

Com apoio do Paredão, PMAM recupera três veículos com restrição de roubo

Publicado

on

Sistema consegue monitorar todas as zonas da capital amazonense

Policiais militares das 1ª, 25ª e 9ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram, na terça-feira (14/06), três veículos com restrição de roubo, em ações nas zonas sul e leste da capital amazonense. As ocorrências contaram com o apoio do sistema Paredão, que compreende 500 câmeras espalhadas pela cidade, com monitoramento em tempo real.

Por volta das 16h, a equipe 6002, da 1ª Cicom, foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para averiguar a situação de uma moto, de cor branca e placa JXU-8808, com restrição de roubo, que estava trafegando pela avenida Ramos Ferreira, no bairro Centro.

Após localização e abordagem, foi constatado que o veículo estava com chassi raspado e placa irregular. Também foram apreendidos um celular G-Play Motorola e R$ 510 em espécie em posse de um homem de 48 anos. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outra ação resultou na recuperação do carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha, placas BGI-5584, na alameda Cosme Ferreira, zona leste de Manaus. A abordagem foi realizada pelos policiais da 25ª Cicom, que ainda detiveram um homem de 33 anos. O 14º DIP recebeu a ocorrência.

Na zona leste, a moto NOX-5558 foi encontrada em posse de um homem de 22 anos, na avenida Autaz Mirim. Os policiais da 9ª Cicom registraram o caso no 14º DIP.

Denúncias

Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook