Estamos nas Redes

Famosos

Maisa Silva quebra o silêncio sobre suposto romance com João Gomes

Publicado

on

Solteira, atriz e apresentadora abre o jogo sobre a vida amorosa

A atriz Maisa Silva, de 20 anos, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (13), e fez um longo desabafo em torno dos rumores de que estaria vivendo um novo romance. Solteira desde o ano passado, a famosa foi apontada como affair do cantor João Gomes, de 19.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… Se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei muito e também tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, iniciou a estrela da Netflix, em sua conta do Twitter.

“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com quatro meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição, e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria”, assegurou Maisa Silva, que terminou seu namoro de anos com o ator Nicolas Ashiro, em dezembro de 2021.

“Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros pra mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!”, pediu a atriz, que afirmou que “o dia em que tiver num relacionamento” fará questão de contar.

“Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigado pelo amor e apoio de sempre. Que nunca tirem o meu sorriso! Amém”, completou Maisa.

Foto: Internet

Publicidade

Facebook