Estamos nas Redes

Famosos

Kaká Diniz nega indireta para Simaria

Publicado

on

No Instagram, Kaká Diniz fez uma publicação comentando sobre caráter, em meio ao desentendimento entre as irmãs; entenda

Em meio à polêmica das coleguinhas, Kaká Diniz, marido de Simone, negou que tenha compartilhado uma indireta para Simaria nas redes sociais. Para quem não acompanhou, um estranhamento entre as irmãs durante um show em Caruaru, Pernambuco, levantou uma série de comentários sobre a falta de sintonia da dupla. O assunto, aliás, ficou entre os mais comentados das redes sociais.

Horas mais tarde, o empresário fez o seguinte comentário no Instagram. “O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, escreveu ele. Com isso, os fãs acreditaram que seria uma alfinetada para a sertaneja.

“Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1”, continuou ele, na legenda da publicação.

Diante da repercussão, ele contou ao colunista Leo Dias que tem o costume de dizer essa frase há meses no curso que ministra. 

A polêmica

Na madrugada de sábado, 11, Simaria chegou nos minutos finais da apresentação, enquanto Simone se despedia do público. No início do show, a esposa de Kaká explicou aos fãs que a irmã havia passado mal e, por isso, não conseguiu embarcar, com isso, ela seria responsável por comandar as músicas sozinha.

No entanto, Simaria apresentou melhora e pegou a estrada, chegando bem no finalzinho ao local onde quis cantar algumas músicas, prorrogando a apresentação. “Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor”, disse a cantora ainda no palco.

Mais tarde, a dupla viajou para se apresentar em São João de Itabaina, em Sergipe. Lá, Simone novamente subiu ao palco sozinha. Simaria atrasou 20 minutos. 

Foto: Instagram

Publicidade

Facebook