Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura apoia evento de lutas na Arena Amadeu Teixeira

Publicado

on

Com a proposta de trabalhar a transversalidade entre esporte e entretenimento, a Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), apoia nesta sexta-feira, 10/6, a realização da primeira edição do BF Mr. Cage Fight Music Show, que será realizado a partir das 21h, na Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores, zona Centro-Sul.

“O evento é um marco importante para o retorno das atividades presenciais, mesmo sendo de entretenimento. Motiva os atletas locais a manter a forma e esperamos que seja um espetáculo também para o público. Com o lançamento do programa Manaus Esportiva, nossa expectativa é a revelação de novos atletas e esperamos formar talentos que participem das próximas edições do Mr. Cage”, pontuou o subsecretário da Semjel, Aurilex Moreira.

O subsecretário chamou a atenção para o fato de que a gestão David Almeida prioriza a saúde por meio da prática esportiva, por isso o apoio da prefeitura ao evento, para ele um celeiro de novos atletas. “Coroando a semana em que foi anunciada a criação do Fundo Manaus Esporte e do Conselho Municipal de Desportos, a prefeitura vê no evento Mr. Cage uma oportunidade de oferecer também entretenimento por meio do esporte”, pontuou.

Duelo

A pesagem oficial dos lutadores do evento foi realizada na manhã desta quinta-feira, 9/10, no Novotel, no bairro Distrito Industrial, zona Sul. O BF Mr. Cage Fight Show tem dez combates confirmados nos estilos boxe, muay-thai e MMA (do inglês Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas), além do esperado duelo entre caciques, das tribos dessana e saterê-maué. Novidade no calendário das artes marciais amazonenses, o evento também pretende revelar novos talentos para o mundo da luta.

“Agradeço a gestão do prefeito David Almeida pelo apoio, via Semjel, na realização deste evento esportivo, e que será um grande espetáculo para todos os presentes”, destacou o organizador e CEO da Flash Corporation, Bibiano Fernandes.

Texto – Divulgação / Semjel

Foto – Winnetou Almeida/BF Mr. Cage

Publicidade

Facebook