Estamos nas Redes

Amazonas

Keitton Pinheiro assina convênio para pavimentação de ramais em Coari

Publicado

on

O prefeito Keitton Pinheiro e o governador Wilson Lima assinaram, na última segunda-feira (06), um convênio de mais de R$ 24 milhões a ser destinado para obras de pavimentação de cinco ramais situados nas estradas Coari-Itapéua e Coari-Mamiá. O trabalho em conjunto entre a prefeitura e o governo visa melhorar o escoamento da produção e a qualidade de vida na área rural do município. A parceria beneficiará mais de três mil famílias.

Para Keitton Pinheiro, as obras, além de viabilizarem o acesso e a segurança dos moradores, também contribuirão significativamente com o setor primário e consequentemente com a economia local. “Estou muito feliz com esta parceria de grande valia para o município de Coari. Agradeço ao governador Wilson Lima, por ter nos atendido e entendido a necessidade desse recurso para solucionar as demandas da população”, declarou.

Serão contemplados com os serviços de pavimentação, os ramais Bom Viver, Sol Nascente e Tarcísio, na região do Itapéua, e Chico da Voz e Paraíso, no Mamiá.

Durante a celebração do convênio, que ocorreu na sede do Governo do Estado, também estiveram presentes, a deputada estadual Dra. Mayara Pinheiro, o Dr. Marcellus Campelo, coordenador da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), o Representante do Município de Coari, em Manaus, Marco Castilhos, além do secretário Municipal de Infraestrutura, André Melo.

Publicidade

Facebook