Estamos nas Redes

Polícia

PMAM recupera três veículos com restrição de roubo

Publicado

on

Ações foram registradas nas zonas norte e leste da capital

Em ações distintas na zona norte de Manaus, durante desdobramento da operação Marfim, na quinta-feira (02/06) policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) recuperaram duas motocicletas com restrição de roubo e realizaram a detenção de dois homens, de 29 e 30 anos. Em outra ação, na zona leste, um veículo roubado foi recuperado.

Nesta quinta-feira (02/06), por volta das 19h, durante barreira policial, militares do BPTran detiveram um homem de 29 anos que conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta e placa NOJ 3181, na avenida Arquiteto José Henrique B. Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras. Em consulta a sistema de informações policiais, a equipe constatou que o veículo tinha restrição de roubo e estava com o chassi adulterado.

Ainda durante a operação Marfim, por volta das 22h29, uma equipe de Serviço Extra Gratificado (SEG) do BPTran deteve um homem de 30 anos que pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa NOQ 3J62. Após abordagem e consulta, foi constatado que o veículo era roubado.

Em ambos os casos, os suspeitos e as motocicletas foram encaminhados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, por volta das 23h53, equipe de SEG do BPTran recuperou um veículo na rua Boldo, bairro Jorge Teixeira, na zona leste, após receber denúncia anônima, via linha direta, relatando que um motorista de aplicativo havia tido seu veículo roubado por um casal que havia se passado por passageiro, e que o carro estava abandonado nas adjacências.

Após a localização do veículo, a vítima de 44 anos foi até o local, e a ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

As ações fazem parte do programa Amazonas Mais Seguro, com um trabalho integrado entre as forças de segurança do estado em combate à criminalidade.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook