Estamos nas Redes

Famosos

Bruna Marquezine entrega momento difícil e confessa: “Dói muito”

Publicado

on

Aos 26 anos, Bruna Marquezine colhe bons frutos na carreira de atriz e segue gravando “Besouro Azul” nos Estados Unidos. No entanto, ela revelou em conversa à Marie Claire que nem tudo foram flores na vida e pensou em desistir da profissão.

“Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”, disse a ex-de Neymar.

Dando detalhes dos pensamentos negativos, a artista reforçou que foram mais frequentes durante a adolescência.

“Ali eu pensei em desistir de tudo. Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir. […] Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo. […] A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte”, pontuou.

Comemoração

Já nas redes sociais, Bruna Marquezine celebrou muito em Março, a confirmação no filme da DC “Besouro Azul”. Segundo ela, a ficha ainda não havia caído, visto que não imaginava o posto de protagonista no projeto.

“Para ser honesta, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês. Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias, no subúrbio do Rio”, destacou ela.

Sendo assim, a suposta rival de Marina Ruy Barbosa aproveitou o momento para agradecer o carinho constante que recebe dos fãs ao longo dos dias e da profissão.

“Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível, assim que eu me recompor. Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas de Deus sempre se cumprem, e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem grande!”, dissertou ela.

Foto: Reprodução Instagram

Publicidade

Facebook