Estamos nas Redes

Famosos

Arthur Aguiar ignora críticas por desafinação e mantém foco na carreira de cantor

Publicado

on

Campeão do “BBB 22”, Arthur Aguiar teve dois feats lançados durante sua participação no reality. O primeiro foi com Matheus & Kauan, em fevereiro. A música “Casa Revirada” chegou a tocar nas festas da casa e a dupla sertaneja se apresentou na final do programa.

Um mês depois, o single “Fora da Casinha”, em parceria com Matheus Fernandes, chegou ao mercado. A canção viralizou em vídeos na internet com brincadeiras e críticas a uma suposta desafinação do artista durante suas apresentações no “Altas Horas” e no “Encontro”.

Apesar disso, o artista se mantém focado em seu propósito. Enquanto se preparava para encontrar Sorriso Maroto e Matheus & Kauan em São Paulo nesta terça-feira (24), ele falou sobre o evento nas redes sociais e mostrou que não tem interesse em saber dos comentários negativos a seu respeito.

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo”, afirmou.

Arthur Aguiar se dedica à carreira musical e a seu novo EP. No dia 09 de junho, o marido de Maíra Cardi fará uma apresentação em São Paulo. “Vai ser uma noite inesquecível, vai ser uma noite surreal”, adiantou o ator, que já participou do show de Luan Santana.

Carreira musical de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar ficou conhecido por participar da versão brasileira da novela “Rebelde”, da RecordTV, exibida entre 2011 e 2012. A partir da trama, foi formado o grupo musical Rebeldes, com ele, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Chay Suede.

Os artistas lançaram três álbuns: Rebeldes (2011), Rebeldes: Ao Vivo (2012) e Meu Jeito, Seu Jeito (2012). Em 2013, Arthur causou polêmica quando anunciou a saída da banda, que acabou se desfazendo e nunca se apresentando sem ele.

Foto: Globo/Fábio Rocha

Publicidade

Facebook