Estamos nas Redes

Esportes

Campeonato Brasileiro: Flamengo vence o Goiás no Maracanã

Publicado

on

Depois de dias marcados pelo atrito entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves, o Flamengo mostrou que os bastidores turbulentos não interferiram e venceu o Goiás por 1 a 0 na tarde de hoje (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da partida foi marcado por Pedro, no começo do primeiro tempo. O resultado dá um respiro ao Rubro-Negro após um início ruim no Brasileirão. Foi apenas a segunda vitória da equipe na competição. No geral, são quatro jogos seguidos sem perder.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense no domingo (29), às 18h, novamente no Maracanã (o mando é do Flu). Um dia antes, às 16h30, o Goiás recebe o Red Bull Bragantino em Goiânia.

Antes do clássico, o Flamengo ainda entra em campo no meio de semana. Na terça (24), às 21h30, o Rubro-Negro enfrenta o Sporting Cristal-PER, também no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time de Paulo Sousa já está classificado às oitavas de final do torneio continental.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Publicidade

Facebook