Estamos nas Redes

Polícia

Em Iranduba, PC-AM prende homem por roubo e tráfico de drogas

Publicado

on

Com o indivíduo foram apreendidas 59 trouxinhas de maconha e cocaína

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (18/05), por volta das 6h20, dois mandados de prisão preventiva em nome Wilson de Jesus Oliveira, 29, conhecido como “Fofão”, pelo crime de roubo. Durante a ação policial, Wilson foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu em um conjunto residencial, naquele município. De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2020, ocasião em que a vítima, um policial militar, teve sua residência invadida pelo suspeito.

“Ele subtraiu aparelhos celulares, notebook, fardamentos militares e um carregador de pistola”, detalhou o delegado. No decorrer da ação, em posse do suspeito, foram encontradas e apreendidas 59 trouxinhas de maconha e cocaína, razão pela qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Raul esclareceu que Wilson também é investigado por envolvimento com organizações criminosas, tráfico de drogas e por fornecimento de armas para execução de roubos no município.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Publicidade

Facebook