Estamos nas Redes

Polícia

PMAM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Manaus

Publicado

on

Em outra ação, dois adolescentes foram apreendidos com pistola de airsoft

Policiais militares das 25ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na segunda-feira (16/05), um homem, de 54 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no Armando Mendes. Em uma outra ação, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com arma de Airsoft, na zona norte da capital amazonense.

Por volta das 17h30, a viatura 7106 realizava em patrulhamento na rua Rio Mutuzinho, conjunto Itacolomy, bairro Armando Mendez, quando avistou um veículo Voyage, de cor cinza, placa PHD-3809, com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante revista, os policiais encontraram uma pistola PT 840, marca Taurus, com numeração parcialmente raspada, com um carregador e 14 munições intactas. A ocorrência foi finalizada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outra ação foi registrada pela equipe da 26ª Cicom, no bairro Santa Etelvina. Com base na denúncia, dois adolescentes estariam em posse de uma arma de fogo dentro de uma escola. Já no local, os policiais revistaram os mesmos e encontraram uma pistola Airsoft. Os dois foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook