Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura recupera rede de drenagem no bairro São Francisco

Publicado

on

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza mais uma obra emergencial no bairro São Francisco, na zona Sul. Nesta sexta-feira, 13/5, equipes da secretaria deram continuidade aos trabalhos de recuperação de uma rede de drenagem profunda na rua Ataíde de Verona.

Devido a última forte chuva registrada em Manaus, um trecho da tubulação sofreu um desanelamento dos tubos, impedindo a passagem correta das águas pluviais, causando uma erosão. Ao identificar o problema, as equipes da Seminf atuaram de imediato, evitando assim transtornos posteriores.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, as ações emergenciais na infraestrutura são determinações do prefeito David Almeida e a marca desta gestão, que visa solucionar os problemas de imediato e evitar possíveis transtornos ainda maiores à população.

“Nossas equipes estão todos os dias nas ruas, identificando as necessidades da população e atuando de maneira emergencial, quando se faz necessário. Estamos investindo em tecnologias mais modernas, para garantir a durabilidade do serviço e a solução definitiva dos problemas estruturais pela cidade “, explica Renato.

Na sequência, a via receberá os serviços de drenagem superficial com a colocação de meio-fio e sarjeta, além da recuperação asfáltica, entre outros serviços básicos necessários para melhorar a infraestrutura da via na área atingida.

Texto – Valesca Martins/Seminf

Fotos – Márcio Melo/Seminf

Publicidade

Facebook