Estamos nas Redes

Esportes

Palmeiras encara o Red Bull Bragantino nesse sábado! Confira provável escalação do Verdão

Publicado

on

Após garantir classificação às oitavas de final da Copa do Brasil no meio da semana, Palmeiras volta atenções para o Brasileirão

Após classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira, contra a Juazeirense, em Londrina, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã dessa quinta-feira para preparação para o confronto desse sábado, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

O confronto será no Allianz Parque, às 16h30, válido pela sexta rodada da competição nacional. Com um começo de campeonato com resultados longe do esperado, o Palmeiras busca a vitória para poder se aproximar dos primeiros colocados da tabela.

Exatamente por isso, a tendência é que Abel Ferreira escale um time bem próximo do considerado titular. Wesley, com COVID-19, Piquerez, com lesão muscular, Luan e Gabriel Veron, em fase de transição, são os desfalques e não poderão atuar no sábado.

Dessa forma, o Palmeiras deve ir com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

O Verdão ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em cinco partidas disputadas. A diferença para o líder, Corinthians, é de seis pontos.

Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras

Publicidade

Facebook