Conecte-se Conosco

Polícia

Nas últimas 24 horas, PMAM prende 15 pessoas e apreende três adolescentes

Publicado

em

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 15 pessoas e apreendeu três adolescentes entre a manhã de quarta-feira (11/05) e a madrugada de hoje (12/05). As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Ipixuna e Guajará.

Ao todo, mais de 100 porções de entorpecente foram apreendidas, além de quatro armas de fogo, 23 munições e dinheiro em espécie. Durante as ocorrências, a PMAM também cumpriu um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Na manhã de ontem (11/05), um adolescente de 16 anos foi apreendido, e duas mulheres de 18 e 22 anos foram presas, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Lázaro, zona sul.

A ação aconteceu na Rua São Vicente, onde o trio foi abordado por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e durante a revista, uma pistola calibre 40 com 12 munições foi encontrada com o trio. Todos foram conduzidos para o 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na avenida Contorno Norte, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus, um homem de 23 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11/05) pelos policiais 25ª Cicom, por porte ilegal de arma de fogo. Com o infrator, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições.

Interior – Na manhã de ontem (11/05), duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidas por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros da capital).

As adolescentes foram abordadas pelos policiais do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) após uma denúncia anônima informando a prática do crime. Com elas, foram apreendidas 78 porções de maconha, 20 porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Ambas foram apresentadas no 67ª DIP.

FOTO: Divulgação/SSP-AM