Estamos nas Redes

Polícia

Com apoio do Paredão, PMAM prende dupla por sequestro

Publicado

on

Caso ocorreu na zona sul da capital amazonense, na segunda-feira (09/05)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na tarde de segunda-feira (09/05), dois homens, de 36 e 40 anos, por sequestro, na zona sul de Manaus. A ação contou com o apoio do sistema Paredão, que conta com 500 câmeras espalhadas pela cidade. O monitoramento em tempo real permite acompanhar as ações no momento em que acontecem, dando uma resposta imediata aos casos.

Por volta das 17h50, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), repassou ocorrência para a equipe 9216, relatando o sequestro de uma mulher na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha. A vítima teria sido abordada em frente à residência dela por dois homens, e obrigada a entrar em um veículo Gol, de cor branca e placa QZF-5E25. O carro já estava sendo monitorado pelo Paredão, até que foi localizado nas proximidades da Raiz.

A partir daí, os policiais iniciaram o acompanhamento do carro e conseguiram realizar a abordagem. Durante a revista, a vítima relatou que foi obrigada a realizar transferência por Pix no valor de R$ 800. Com os infratores, foram encontrados cinco celulares, sendo três da marca Motorola e dois Samsung, além de uma maquineta de cartão e de R$ 300 em espécie.

A ocorrência foi finalizada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook