Conecte-se Conosco

Polícia

Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, na zona leste

Publicado

em

Policiais militares, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na manhã de sexta-feira (06/05), dois homens de 19 e 24 anos em posse de arma de fogo e entorpecentes, no bairro Colônia Antônio Aleixo,  zona leste de Manaus.

Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que em um flutuante, localizado nas proximidades da rua 11 de Maio, haviam suspeitos com armas longas tipo espingarda.

As equipes de 28ª Cicom foram ao local  e ao descer até próximo do flutuante, os infratores perceberam a presença policial e efetuaram diversos disparos. Os policiais revidaram, até que cessassem os disparos, nesse momento os indivíduos pularam na água e iniciaram uma fuga, sem êxito.

Os suspeitos confessaram a posse de armas que haviam jogado na água durante a fuga. Foi feito busca no flutuante onde foram encontrados algumas porções de substância com aspecto de cocaína e outras seis porções grandes de substância com característica de oxi, um notebook e três aparelhos celulares.

Foi também solicitado apoio do Policiamento Ambiental que disponibilizou um mergulhador, ele encontrou um revólver calibre 38, com seis munições das quais duas foram deflagradas.

Os envolvidos foram presos e conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).