Estamos nas Redes

Polícia

Em ação na zona leste, PMAM apreende armas, munições e drogas

Publicado

on

A ação ocorreu após denúncia ao linha direta

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (03/05), armas, munições e drogas, durante uma ação no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Por volta das 0h30, a equipe da viatura 7120 estava em patrulhamento de rotina, quando foi acionada pelo linha direta, relatando que no beco do Povo vários infratores armados estariam comercializando entorpecentes.

Já no local, os policiais fizeram o cerco. Porém, os indivíduos ao perceberem a aproximação, fugiram por uma área de mata efetuando ainda disparos de fogo na direção das equipes.

Durante buscas na área, foram encontradas uma submetralhadora calibre .9mm, quatro munições do mesmo calibre intactas; uma arma de fogo calibre .12 de fabricação caseira, três munições do mesmo calibre intactas; 231 porções de produto análogo à oxi, 12 porções de material similar à maconha, uma porção média de entorpecente com características de maconha e duas balanças de precisão.

A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Publicidade

Facebook