Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura de Manaus oferta 100 vagas para palestra sobre ‘Prevenção e Saúde Sexual’

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 29/4, 100 vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto Conexão de Aprendizagem. A palestra “Prevenção e Saúde Sexual” será ministrada pelos enfermeiros Anne Haydeé e Carlos Barros, na próxima segunda-feira, 2/5, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

“A Prefeitura de Manaus lança mais um Conexão de Aprendizagem com a palestra ‘Prevenção e Saúde Sexual’, que será ministrada na próxima segunda-feira, pelos enfermeiros Anne e Carlos. A palestra é totalmente gratuita e gera certificação, por isso convidamos a população a participar, pois conhecimento nunca é demais”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Palestrantes

Anne Haydeé é enfermeira especialista em Saúde da Mulher: Obstetrícia e Ginecologia. Já atuou como enfermeira preceptora na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro). Atualmente atua na área assistencial no Instituto da Mulher e Maternidade Dona Lindu pela empresa Sustentabilidade, Empreendedorismo e Gestão em Saúde do Amazonas (Segeam).

Carlos Barros é enfermeiro especialista em Gestão de Saúde Pública e Gestão de Serviços em IST. Trabalhou como Gerente de Doença Sexualmente Transmissível (IST) da Fundação Hospitalar Alfredo da Matta (Fuham) e hoje atua em atendimento de IST masculino na Fuham, vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

Publicidade

Facebook