Estamos nas Redes

Famosos

Jade Picon se hospeda em hotel cinco estrelas para comemorar marca de 20 milhões de seguidores

Publicado

on

A influencer Jade Picon se hospedou no hotel cinco estrelas Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para comemorar uma das conquistas de sua passagem pelo “Big Brother Brasil 22”: 20 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Ela ganhou 7 milhões de fãs, mesmo tendo sido eliminada do reality show com 84,93% em um paredão cujo principal oponente foi Arthur Aguiar, ganhador do programa, que terminou na última terça-feira (26).

Jade entrou no “BBB 22” já como uma influencer com bons números: 13 milhões de seguidores no Instagrama, por exemplo. Dentro do programa, jogou, teve um embate direto com o favorito Arthur e terminou sendo a sétima eliminada da edição, em um paredão que teve 700 milhões de votos, segundo maior na história da atração.

A influencer perdeu o prêmio de R$ 1,5 milhão, que iria doar, mas está enchendo o cofrinho. Um mês e meio de parceria paga no Instagram é quanto demora, em média, para ela arrecadar R$ 1,5 milhão, segundo cálculo feito pela agência Brunch, publicado no site “Elas que lucrem”.

Jade bateu a marca de 20 milhões de seguidores no dia da final do programa. Logo depois, ela se hospedou no hotel cinco estrelas Copacabana Palace, no Rio, com direito a suíte com vista para o mar. Fez fotos e, na piscina, anunciou que subiria vídeo para comemorar a conquista de seguidores.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook