Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeitura de Manaus divulga resultado preliminar da segunda fase do concurso para procurador autárquico

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, divulgou o resultado preliminar da segunda fase do concurso público para a vaga de procurador autárquico (edital 1). A publicação, em que consta a nota e classificação de nove candidatos, está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira, 25/4, edição 5.328, na página 26.

De acordo com o edital 1, que oferece uma vaga imediata e cadastro reserva, a vaga a ser preenchida é para bacharel em direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A segunda fase da prova para procurador autárquico da Manaus Previdência foi realizada no dia 20 de fevereiro deste ano.

A vista da prova discursiva já está disponível e os candidatos têm até três dias úteis (26 a 28/4/22) para interposição de recursos referente ao resultado da segunda fase. Basta acessar o site da instituição organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC), pelo link: https://www.concursosfcc.com.br/concursos/mprev119/index.html.

O concurso público da Manaus Previdência, aplicado pela FCC, foi organizado em dois editais, sendo o nº 1 para preencher uma vaga de procurador autárquico (bacharel em Direito), e o nº 2 com oferta de nove vagas para cargos de técnico previdenciário (nível médio) e analista previdenciário (nível superior em várias áreas). Até o momento, três dos cinco aprovados para o cargo de técnico previdenciário administrativo já tomaram posse na semana passada.

Texto – Dara Oliveira / Manaus Previdência

Foto – Arquivo / Semcom

Publicidade

Facebook